quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Saiba quem são e o que pensam os secretários das capitais e de outros destinos brasileiros


Nem só de Embratur e Ministério do Turismo vivem os destinos brasileiros. Entregar todas as responsabilidades nas mãos da secretaria estadual também é deixar questões cruciais de lado. O noticiário político está gerando no brasileiro um sentimento de maior confiança no combate à corrupção e a respeito da seriedade do poder público, e se não estamos deixando barato em outras esferas, no Turismo não pode ser diferente, afinal há muita expectativa no setor em termos de enriquecer os cofres públicos de maneira sustentável.

“Nesses últimos anos, o setor tem se mostrado uma atividade econômica muito importante na geração de renda, de emprego, e na entrada de divisas e recursos financeiros nos municípios, além dos impostos que são pagos por todos que fazem parte da cadeia produtiva do Turismo”, reforça a diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, ex-secretária de Turismo de Alagoas. “Ter uma secretaria de Turismo séria, mesmo que agregada a outras áreas, é fundamental”, conclui a especialista, também blogueira do Portal PANROTAS.

Ciente desta importância, o Jornal PANROTAS entrevistou os políticos responsáveis pelos principais destinos e capitais estaduais do País. Confira os planos do secretário do seu destino clicando na versão on-line do JP 1.253.

Leia mais: panrotas

0 comentários:

Postar um comentário