quinta-feira, 1 de junho de 2017
Após anos sem se promover no sul do país, o estado do Maranhão voltou a apostar neste mercado. De acordo com o secretário adjunto de Turismo, Hugo Veiga, a estratégia anterior previa investimentos apenas onde haviam voos diretos. No entanto, por uma solicitação do trade local, o destino passou a olhar com mais atenção para os estados do sul.

“Participamos do Salão Paranaense pela primeira vez e tivemos bons resultados. Agora estamos na BNT Mercosul devido a um pedidos do trade do Maranhão. Fizemos aqui duas capacitações, com mais de 600 profissionais treinados”, contou.

Veiga destacou que há uma demanda reprimida muito grande nesta região, uma vez que os empresários locais que fizeram promoção em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul acabaram tendo retorno. “Vamos levar jornalistas e blogueiros locais para um press trip e acreditamos um bom retorno com esta ação”, contou.

São João – Uma das festas mais famosas do destino, o São João, contará com uma ação especial do promoção por parte do estado. De acordo com Veiga, durante todo o mês de junho, os voos domésticos da Gol terão um speach sobre a festa convidando os passageiros a conhecerem o Maranhão.

“Além disso, também reformulamos as nossas redes sociais e estamos em testes com um novo portal. Estamos planejando muitas ações com o trade para colocar Maranhão de volta na prateleira das agências de visagens”, finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário