sexta-feira, 2 de junho de 2017
Para proporcionar momentos de romantismo ao lado da pessoa amada, o Restaurante Escola do Senac, um dos mais belos e importantes espaços da gastronomia, localizado no coração do Centro Histórico de São Luís, criou um Menu Degustação especial, elaborado com sugestões para harmonizar com a carta de vinhos do restaurante para o jantar especial do dia 12 de junho. Além do jantar, nada melhor do que uma boa música ao vivo, com um pianista, para deixar o clima ainda mais romântico.

Dentre as opções do Menu Degustação estão Mini Combinado Japonês (09 Peças), Ceviche de Salmão com Redução de Vinho, Sorretine Negro, Ceaser Salad e Mini Caprese como opções de entrada fria, Gaspacho com Perfume de Alecrim, acompanhado de Crostines Assados e Creme de Palmito montado em Vou Al Vent como opções de entrada quente. Para o prato principal, as opções serão Bacalhau com Risoto de Limão Siciliano, Camarão Empanado sobre Purê de Mandioquinha ao Molho de Maracujá e Arroz com Coco, Filé Mignon envolto em Crosta de Castanha de Caju com Redução de Vinho e Polenta Recheada com Queijo, Carré de Cordeiro com Duo de Purê e Abacaxi ao Vinho, e Ravióli Porto dos Casais. Para a sobremesa, o casal poderá desfrutar de um variado buffet com Torta dos amores, Fatias Napolitanas, Verrines de tapioca com Açaí e Mini cheese cake.

As reservas devem ser feitas pelos telefones 3198-1100 e 3198-1105. O Restaurante Senac estará de portas abertas aos casais apaixonados a partir das 19h da segunda-feira, 12 de junho, e o valor do jantar é de R$ 120,00 (por pessoa)

0 comentários:

Postar um comentário