quarta-feira, 28 de junho de 2017
O prazo de inscrição dos editais de ocupação artística da Praça do Reggae e Concha Acústica, recentemente lançados pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), estão em seus últimos dias. As inscrições, antes revistas para encerrar na última quarta-feira (21) foram prorrogados para esta quarta (28).

Os editais têm por objetivo habilitar propostas para compor programação cultural permanente nesses espaços. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Rua Portugal, Centro Histórico, no horário das 14h às 18h.

No edital Praça do Reggae podem se inscrever dj’s, radiolas, comunicadores, artesãos, cantores, bandas, moda reggae, dançarinos, produtores e demais integrantes da cadeia produtiva do Reggae.

Na Concha Acústica, a programação será composta de apresentações culturais voltadas para o público infantil, a exemplo de shows, performances teatrais e circenses. Podem apresentar propostas artistas de teatro e circo, bandas, músicos instrumentistas.

Demais editais

Além dos editais que foram prorrogados, há mais três que já foram concluídos pela Sectur: Quarta do Tambor, Casa do Maranhão e Espigão Costeiro. Os editais estão disponíveis no site da Sectur www.sectur.ma.gov.br (no banner ‘Credenciamento’) para consulta e mais informações como documentos necessários, ficha de inscrição, prazo, processo de habilitação entre outras.

Fonte: SECTUR

0 comentários:

Postar um comentário