sábado, 31 de março de 2018

O Jornal Cazumbá, sob direção do jornalista Reginaldo Rodrigues, com apoio do governo do Maranhão, Sebrae/MA, marcará presença na 6° WTM Latin America 2018, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, com uma edição especial sobre o São João Maranhense. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de abril, de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios do setor. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM Latin America, agora em sua sexta edição, atrai cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e atrai um público mundial que se reúne e define a direção do setor de viagens e turismo. Mais de 7.000 visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. 

Para os interessados em participar do evento, o credenciamento deve ser feito pelo próprio website: https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

SERVIÇO

WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

0 comentários:

Postar um comentário