segunda-feira, 30 de abril de 2018
A prática de esportes e de atividades físicas é uma máxima adotada por muitas pessoas ao redor do mundo, e em São Luís não é diferente. Para incentivar a comunidade a se envolver com essas práticas, a 1ª Corrida Fitness Club foi criada, e está com as inscrições abertas, no valor de R$ 50, até o dia 15 de maio. A corrida, que ocorrerá no dia 2 de junho, com início às 16h, na Av. Litorânea, é uma homenagem ao jovem atleta Fábio Victor (in memorian), jovem esportista que há 5 anos começou o seu sonho de construir a rede de academias Fitness Club.

A partir das 16h do dia 2 de junho, o público em geral poderá fazer aulões de fitdance, alongamento, funcional, dentre outros, no local da largada. Às 17h terá início as corridas de 5km e 10km, somente para pessoas inscritas antecipadamente. O cantor César Martins fará um grande show no final
 do evento. Os inscritos receberão um kit composto por camisa, squeeze e uma sacola no momento da inscrição. As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade da academia (Cohafuma, Aririzal, Cohajap e Shopping Passeio) e também por meio do site www.eucorromais.com.br.

Fitness Club

A rede de academias conta com 4 unidades na cidade de São Luís com equipamentos de ponta e profissionais capacitados, possui um Centro de Treinamento em uma de suas unidades, onde atletas profissionais são preparados pelos melhores fisioterapeutas esportivos e que também é aberto a pessoas que optam por treinamentos mais intensos. Além disso, a rede patrocina atletas profissionais nas áreas de corrida, jiu-jitsu, muay thai, judô, fisiculturismo e em diversas outras modalidades.

Serviço

O quê: 1ª Corrida Fitness Club

Quando: 2 de junho, às 16h

Onde: Av. Litorânea

Inscrições: R$ 50

0 comentários:

Postar um comentário