terça-feira, 17 de abril de 2018

Rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki firma contrato de arquitetura de marca na nova unidade no Nordeste

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil comandada por Chieko Aoki, celebra sua chegada à capital do Maranhão, com a unidade Blue Tree Towers São Luís. A rede hoteleira acaba de fechar parceria com os investidores, em formato de arquitetura de marca, transferindo ao hotel o know-how de consolidação de imagem e marketing da Blue Tree, além do padrão de qualidade, eficiência e excelência nos serviços, características inconfundíveis do grupo.

Para oferecer ainda mais conforto e qualidade aos hóspedes, a nova unidade passará por melhorias, modernizando seus ambientes, entre eles os apartamentos e áreas comuns, inserindo no empreendimento o padrão Blue Tree Hotels.

O hotel está localizado na melhor faixa litoral de São Luís do Maranhão, na Praia do Calhau, a apenas 10 minutos do Centro Histórico e a 20 minutos do aeroporto. O empreendimento possui 124 apartamentos, divididos nas categorias superior, luxo, executivo e suítes executiva e máster. 

O Blue Tree Towers São Luís conta, ainda, com uma ampla estrutura composta por spa, saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar, jardim com plantas tropicais e estacionamento. Além disso, a unidade dispões de seis salas para eventos, com capacidade para abrigar variados tipos de cerimônias, comportando até 1.100 pessoas.

Para Chieko Aoki, a Blue Tree vive um momento muito gratificante e desafiador em levar a qualidade e a cultura da rede hoteleira para São Luís do Maranhão. “A cada novo contrato, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, pois nosso objetivo é prezar pela qualidade das relações, bem-estar dos hóspedes e consolidação da imagem do empreendimento”, ressalta Chieko.

O hotel está localizado à Avenida Avicenia, 1 - Praia do Calhau, São Luís - MA. Reservas podem ser feitas por meio da Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário