terça-feira, 24 de abril de 2018


De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sebrae, no ano de 2014, o número de pessoas negras à frente de empresas no Brasil cresceu 51% e hoje, pela primeira vez, elas são maioria entre os empreendedores do país. A pesquisa revela ainda que dentre os negros, 91 % são empreendedores por conta própria e somente 9% deles são empregadores.

Através do empreendedorismo os negros conseguiram criar novos produtos e serviços capazes de prover o seu sustento e gerar novos empregos. Atualmente, existem movimentos como o Black Money e Afro Empreendedorismo que incentiva e apoia o desenvolvimento de negócios afro empreendedores.

Assim, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo maranhense, a Insight Consultoria e Projetos Turísticos lançou um programa de desconto de 50% para microempreendedores individuais negros. A intenção é incentivar o crescimento econômico igualitário dentre a população, bem como impulsionar o mercado turístico maranhense.

Sobre a Insight

A Insigth surgiu através da necessidade de maior diferenciação dos serviços turísticos oferecidos aos clientes. Sob direção de mulheres empreendedores, Majarrara Guterres e Laisiane Ramos, a Insigth atua na consultoria para pequenas e médias empresas turísticas, elaboração de projetos turísticos, eventos, cliente oculto e treinamentos. Mais informações pelos telefones: 98 99976 1717 e 98835 3030

SERVIÇO:

Insight Consultoria e Projetos Turísticos
Facebook:@insightconsultoriaeprojetos
Instagram: @insightconsultoriaeprojetos
E-mail: insightconsultoriaeprojetos@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário