terça-feira, 3 de abril de 2018

O Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, recebeu no último dia 27, o prefeito municipal de Cantanhede, Marco Antonio Rodrigues de Sousa, que buscou o Senac no intuito de firmar parceria que possibilite o deslocamento das Carretas-Escola do Senac para o município. Além das carretas, a ideia da parceria é viabilizar a oferta de outros cursos na cidade e a possibilidade de instalação de um hotel-escola na região.

Para o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Rodrigues de Sousa, a parceria representa uma possibilidade de desenvolver diversos projetos em prol da cidade. "Avaliamos de forma positiva essa parceria, pois acredito que em, em conjunto com o Senac, poderemos realizar diversas ações significantes para o município e para o próprio Senac, que nos recebeu muito bem", destacou. "É muito importante que tenhamos ao nosso lado instituições que possam nos ajudar, pois nosso município é pequeno, sem oportunidade de estrutura própria a longo prazo, então queremos melhorar as áreas de hotelaria, beleza, comércio, e fomentar oportunidades de geração de renda e emprego", completou.

Além do Senac, a prefeitura municipal de Cantanhede iniciou a busca por parcerias também com o Senai, Sesi e Sebrae. Também estiveram presentes na reunião o secretário adjunto de governo, José Ribamar Mendes; e o secretário de governo, Luís Carlos Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário