quinta-feira, 12 de abril de 2018
Voltado para pessoas que desejam entender melhor, na teoria e na prática, como realizar o preparo de receitas de carnes brancas, vermelhas, saladas e massas - entre outras técnicas – o curso de Cozinha Básica tem carga horária de 30h e não exige conhecimentos prévios ingressar na turma. Basta ter 18 anos no ato da matrícula e o Ensino Fundamental incompleto.

O programa curricular contempla noções de higiene e manipulação de alimentos; tipos de utensílios e equipamentos de cozinha; métodos de cocção; tipos de cortes: legumes, proteínas e frutas; equilíbrio de nutrientes no cardápio; preparo de sobremesas variadas; apresentação de pratos; ler e interpretar receitas; e calcular quantidades de materiais.

Podendo ser parcelado em até 7x sem juros em todos os cartões (Credishop até 5x sem juros), o valor do investimento é de R$ 350,00 e quando pago à vista, tem 10% de desconto. As vagas são limitadas e estão encerrando, pois turma já começa dia 17/04 (terça-feira).

Existe ainda uma variedade de cursos de curta duração que serão lançados neste mês como o de Preparo de Pães Artesanais, em que o aluno aprende a preparar pão de cerveja, trançado, de milho, pão pizza, pão de minuto recheado, de linhaça com requeijão, de batata, pão doce com chocolate e coco, pão de banana, pão integral entre outros. 

Para ver a programação completa dos cursos relacionados à gastronomia, acesse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário