segunda-feira, 7 de maio de 2018


Para quem deseja comemorar o Dia das Mães em grande estilo, o Restaurante Escola do Senac preparou uma programação especial para celebrar a data. Com a apresentação musical do Maestro Silvio Moreno ao piano e um cardápio feito cuidadosamente para garantir um almoço inesquecível, o evento é ao estilo buffet livre, no qual a pessoa pode se servir quantas vezes desejar.

Para quem gosta de saladas, a variedade de sabores e opções promete agradar os paladares com tomates à caprese, berinjela gratinada, enroladinho de abobrinha com molho balsâmico mix de folhas com queijos e frutas, legumes ao vapor, chips de batata doce, pães, antepastos, patês e outros itens que podem ser conferidos no cardápio completo.


Os pratos quentes são uma atração à parte com camarão, cordeiro, peixe, filé, frango, massa e risoto, além dos acompanhamentos. Destaque especial para o purê que traz uma agradável combinação entre a delicadeza do sabor da batata doce misturado ao gosto marcante da rúcula.

De sobremesa, brigadeiros gourmets, torta de chocolate, mini pudim de leite, e verrine de manjar de coco com calda de frutas vermelhas.


Quem prefere a garantia de não ter que esperar por mesa nesse dia, já pode fazer a reserva pelos telefones 3198-1105 ou 3198-1100 (no horário das 8h30 até 17h). Crianças de 0 a 08 anos não pagam o buffet, e de 09 a 12 anos pagam apenas a metade do valor. Lembramos que não cobramos 10% de serviço.

Valor por pessoa: R$ 95,00

Data: 13/05 (domingo)

Horário: das 11h30 às 15h

Local: Rua Nazaré, 242 – Centro.

0 comentários:

Postar um comentário