quarta-feira, 11 de julho de 2018

O professor suíço Johannes Greiner proferirá nessa quarta (11) e quinta-feira (12), às 18h30, no Cineteatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782 - Centro), em São Luís/MA a palestra ‘Eu Sou Porque Você Me Vê: Do Poder Mágico do Olhar na Educação’. Aberta ao público, a palestra terá tradução simultânea da Profª. Drª. do Curso de Música da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Maria Verónica Pascucci.

As palestras têm apoio cultural do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce) da Universidade Federal do Maranhão (Ufma). Nessa quarta-feira (11), às 18h30, a palestra será destinada à comunidade acadêmica da Ufma. Já na quinta-feira (12), também às 18h30, em parceria com o Jardim Guará Mirim, a palestra será aberta ao público em geral.

Johannes Greiner estudou música, com especialização em piano, e eurritmia. Trabalha como  professor de piano, canto, orquestra, coro, eurritmia, história, história da arte e história da música nas escolas Rudolf Steiner Birseck e Fos Muttenz (Suíça). “Desde 2005 Greiner faz parte da Comissão Diretiva da Sociedade Antroposófica na Suíça. É uma honra termos suas palestras agora, aqui na Ufma”, disse a professora Maria Verónica Pascucci.

0 comentários:

Postar um comentário