quarta-feira, 11 de julho de 2018

A Unidade do Sesc em Itapecuru-Mirim está com inscrições abertas para o Brincando nas Férias, projeto que oferece aos pequenos atividades lúdicas e educativas no período de 23 a 27 de julho, de 8 às 11 horas e das 14h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 19 de julho na Unidade Sesc Itapecuru.

Disponibilizando 150 vagas, a edição 2018 do projeto reserva momentos de diversão por meio de estações recreativas, e artísticas, além de orientações de saúde, trabalhando, dessa forma, os aspectos sociais, emocionais, psicológicos, psicomotores, cognitivos e afetivos de crianças entre 06 e 11 anos.

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação, além de um espaço com segurança para as crianças disponibilizando profissionais capacitados durante todo o período das atividades. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.

Programe-se!

Brincando nas Férias
Inscrições: Até o dia 19 de julho
Realização: 23 a 27 de julho
Horário: 07h30 às 17 horas
Local: Sesc Itapecuru
Por Rayssa Mendes
 Informação: Sesc MA

0 comentários:

Postar um comentário