domingo, 15 de dezembro de 2019


O Presidente da Federação das indústrias do Estado do Maranhão - FIEMA, Edilson Baldez, acompanhado do Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH/MA, João Antônio Barros, participaram na cidade de Fortaleza/CE, no último dia 13/12, da reunião do Conselho deliberativo da Assembleia da  ABIH Nacional.


No evento deliberativo, com Assembleias Gerais da ABIH e Conotel, foram debatidos a situação atual da hotelaria em todo Brasil, entre outros temas importantes do setor. Ao final do evento foi entregue troféu personalidade do ano a empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza (empresa Alemã), que teve seu trabalho reconhecido e aprovado pelos usuários.


Presente também no evento, o Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que entregou diploma de embaixador do Brasil na área de Turismo para Manoel Linhares, Presidente da ABIH Nacional.


Mas, o ponto alto da festa foi o arrasta pé com dois sanfoneiros, onde, um dos, é dono de Hotel e, que fez homenagem para o presidente da Embratur que também é sanfoneiro.







0 comentários:

Postar um comentário