segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Prêmio que é um referencial para o setor de turismo do Maranhão havia parado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.


Com objetivo de reconhecer as ações exitosas e profissionais que se diferenciam no cenário local, reconhecer empresas e destinos que tem se esforçado para ser mais sustentável e competitivo, o Jornal Cazumbá retoma aquele que é considerado o "Oscar do turismo do Maranhão", agraciando com sua estatueta,  os melhores em 20 categorias. 

"Quem faz mais pelo turismo do Maranhão merece ser melhor reconhecido" 

Este ano o Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, chega a sua 5⁰ edição e tem como objetivo de inspirar o setor a agir de maneira mais consciente, mais competitiva e mais sustentável. 

No ano de 2020 por conta da pandemia, o prêmio acabou sendo suspenso, mas agora volta para reconhecer as ações do setor, em um cenário de retomada das atividades que foram seriamente impactadas, mas com a força e desenvoltura de homens e mulheres, abnegados que acreditam no turismo, como fator de desenvolvimento econômico e, cada vez mais inclusivo. 

O evento acontecerá em 27 de janeiro de 2022, no Hotel Poty Hotel, com a organização do Jornalista e turismologo, Reginaldo Cazumbá, e tem apoio de entidades  como: ABIH, SEHAMA, ASLIT, FIEMA, Fecomércio/MA, Secretaria de turismo de São Luís, Marencanto Transportes e Turismo, entre outros.

O 5⁰ Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é voltado aos gestores,  líderes e profissionais das empresas associados à entidades que compõe o trade turístico maranhense, inscritos no cadastur e que faça parte de alguma entidade ou associação de classe. 

Fotos: Arquivo de edições passadas


2 comentários: