quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Na sessão de ontem, 25.02, o Deputado Estadual Junior Verde se pronunciou, no plenário, sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre o livre acesso das populações extrativistas de babaçu às terras públicas.

"Encaminharei uma indicação ao governador Flávio Dino para que ele olhe para estes homens e mulheres, mulheres em sua maioria, que exercem a atividade extrativista. O Maranhão vive essa condição, que merece nossa atenção, uma vez que muitos são tolhidos, cerceados em seu direito de ir e vir, por conta de limite de fazendas que antes eram públicas. Trata-se de uma importante proposição, por isso reforcei nosso apoio em buscar melhores condições de trabalho", disse o deputado.

Ainda no plenário, ele fez referência à Lei Complementar nº 10/2011, que trata da questão dos limites de São Luís , ao veto do Projeto de Lei nº 331/2007, sobre a questão da gratuidade dos uniformes da rede estadual, e ao Projeto de Lei nº 010/21011, que trata da taxa de estacionamento. "Vamos defender os interesses públicos que aqui nesta Casa nos propomos", finalizou ele.

0 comentários:

Postar um comentário