quarta-feira, 25 de março de 2015
Pensamentos rasteiros, argumentos desqualificados, ofensas pessoais, de nada servem, mas é uma prática usada por gente sem escrúpulos, que vive sem propósito e nada produz.

Essas “qualidades” acima são de pessoas que não têm nenhum preparo moral, e vivem unicamente para achincalhar o trabalho e a vida de homens de bem, pessoas que têm uma vida ilibada e que nada mais faz a não ser trabalhar com vontade e competência. 

São pessoas que se escondem atrás da “pena”, vendidas de pseudo blogueiros, que sem nenhum pudor publicam asneiras sem conhecimento de causa do que estão fazendo.

No último dia 23.03, a comunidade e a Câmara dos Vereadores de Carolina, através do seu Presidente o vereador Marco Cirilo, foram surpreendidos com uma postagem, no blog e rede social de uma pessoa que se apresenta como jornalista, mas que de jornalista não tem nada, afirmando que mesa gestora da Câmara contratou de maneira irregular uma empresa de alimentação para fornecer o trabalho de locação de veículos para o Legislativo Carolinense.

São acusações infundadas, que nada mais é que lixo, escritas por quem está acostumado a se chafurdar na lama da corrupção e tenta de todas as formas enlamear pessoas de bem. 

Todos sabem que este “denunciante”, nada mais é que um caricato, ventríloquo, personagem batido da gestão passada, gestão essa, envolta em nebulosidade, com inúmeras denúncias de desvio e malversação do dinheiro público, inclusive com condenação no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e agora tenta de todas as formas macular o trabalho sério, honesto, descente, que a presidência da Câmara faz em prol da população carolinense.

Isso é risível! Essas pessoas pararam no tempo e não observam que Carolina evoluiu, está mais inteligente, com exceção destes acusadores, que tentam ludibriar a opinião pública com postagem ridícula tipo esta: “Contrato suspeito de 96 mil na Câmara Municipal de Carolina”. Que tolice! Usaram o recorte/parte do CNPJ da empresa para justificar sua postagem. 

Se tivessem pelo menos atentado para a outra parte do documento teriam observados que a empresa vencedora em uma das muitas atribuições, pode sim fazer a locação de veículos, objeto de sua contratação.

Outra, a licitação foi pública e estipulava prazos e competências, e venceu quem apresentou a melhor proposta. Na primeira data estipulada, não apareceu nenhuma empresa com capacidade técnica para prestar o serviço. Então, prorrogou-se o prazo. Na segunda oportunidade apareceu a empresa citada, que se apresentou e preencheu os requisitos e, portanto, foi a vencedora. 

Por isso, digo, não há nada mais escroto na política do que uma oposição burra, imbecil que no sentido de contestar fatos nem ao menos se dá o trabalho de pesquisar e ler o CNPJ da empresa vencedora, uma vez que lá esta escrita em letras garrafais que uma das atividades secundárias desta empresa é a locação de veículos (exceto para veículos de carga perigosa). 

Mas, como declarou Barão de Itararé: “de onde menos se espera de lá mesmo é que não sai nada”. Assim tem sido a tradição política desde grupo. Caluniar e destratar pessoas, e pelo que se percebe o Presidente da Câmara de Carolina não entra nesse campo.

“Se for para debater ideias ou projetos para o município de Carolina, que haja diálogo, mas, se for para descer a um nível da política rasteira, que se lambuzem só. Querer propagar e promover o atraso, confundindo a velha política com o que se tem feito, é ser mesmo um asno e com asno não se debate, se enxota e isso que o povo de Carolina fez e vai fazer sempre”, disse, Cirilo.

Portanto, não tem sentido o que alardeiam.





0 comentários:

Postar um comentário