terça-feira, 30 de junho de 2015
Secretaria de Turismo do Maranhão e Taguatur Turismo lançam campanha de incentivo de vendas durante Workshop Visual. Agente de viagens que vender mais pacotes para o Maranhão nos próximos três meses irá ganhar uma viagem para os Lençóis Maranhenses

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Turismo, está participando do 5º Workshop Visual, organizado pela Visual Turismo, uma das maiores operadoras responsáveis por formatar e comercializar pacotes turísticos para destinos maranhenses. “Nossos principais atrativos estão sendo apresentados para os mais de 230 agentes de viagens de todo o Brasil, que participam do evento. O objetivo é garantir o aumento das vendas de pacotes”, explicou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

No evento, que a acontece no Club Med em Itaparica (BA), entre os dias 27 e 30 de junho, a Secretaria de Turismo, em parceria com a Taguatur Turismo, realizará 36 reuniões de capacitação. “A Visual Turismo reúne, na ocasião, os profissionais líderes de vendas da empresa, criando assim um ambiente de oportunidades de negócios e de aumento do número de produtos comercializados”, ressaltou Delma.

A secretária explica, ainda, que ao receber informações detalhadas sobre os destinos turísticos, os profissionais retornam para suas agências capacitados a oferecerem pacotes aos seus clientes. “Reconhecemos a importância do agente de viagens para a diversificação dos atrativos. Ele é responsável por apresentar as opções a partir do perfil do turista”, completou.

A Secretaria de Turismo do Maranhão e a Taguatur Turismo lançaram no Workshop uma campanha de incentivo às vendas, com duração de três meses, a partir da data do evento. O agente da Visual Turismo que vender o maio número de pacotes para o Maranhão, irá ganhar uma viagem, com direto a acompanhante, para os Lençóis Maranhenses. A Visual irá mensurar as vendas e a premiação será feita durante a feira da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) em setembro.

A participação no evento faz parte do pacote de iniciativas do Governo do Maranhão para incrementar a promoção turística do Estado nos primeiros seis meses do ano. As realizações estão envolvendo três segmentos de interesse – imprensa, trade e público final -, em participação de feiras e eventos, realização de viagens de jornalistas e formadores de opinião, além de ações de capacitação voltadas para operadores de turismo e agentes de viagens.

0 comentários:

Postar um comentário