terça-feira, 9 de junho de 2015
Deputado Estadual Marco Aurélio diz: "O Adriano Sarney tinha força, porque é da família. Se era tão fácil resolver, era só falar ‘titia aumenta o efetivo’, ‘vovô vamos aumentar o efetivo da polícia do Maranhão’, era só falar assim, mesmo sem ter mandato, porque era um príncipe, que agora está sem trono”.
Tem gente que vive em um mundo de faz de conta, ou pensa que os outros são todos idiotas.
O Deputado Estadual Adriano Sarney, que sempre fez parte da dinastia Sarney, da qual é um dos seus príncipes, de uma hora para outra começou uma cantilena e quer porque quer que o governo Dino peça forças federais para combater a violência no Estado.
Ora deputado, o Sr. sabe que a Força Nacional, praticamente, morou no Maranhão durante grande parte do governo Roseana e nem mesmo assim os índices de violência diminuíram.
Então! Foi preciso o deputado Marco Aurélio dá um chega pra lá em Adriano e mostrar que as coisas poderiam ser bem diferente se o governo do qual ele também era um dos signatários tivesse administrado o Estado de fato e não tê-lo deixado em situação deplorável. Com certeza estaríamos em situação bem melhor, não era deputado?
Foi preciso o Dep.Marco Aurélio fazer o Dep.Adriano lembrar que ele podia ter feito e não fez, quando o poder ainda pertencia a sua família.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário