quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Em relação à postagem que esse blog fez, com o titulo “Terra de muro baixo”, o SubPrefeito do Centro Histórico de São Luís, Fabio Henrique Farias de Carvalho, também se manifestou em nota


"Hoje, ao chegar na Câmara Municipal de São Luís para uma Audiência Pública as 9:30 da manhã, me deparei com uma imagem assustadora, que percorreu as redes sociais durante todo o dia de hoje.

Fiquei sem entender nada no começo, então soube que estava tendo um evento no Teatro João do Vale e nesse sentido, várias Autoridades estavam com seus carros parados nas Calçadas, em cima da Praça Nauro Machado e na Rua da Estrela, onde o trafego de carro é proibido por Decreto.

Confesso que nunca imaginei que a ignorância iria chegar a tanto na nossa Cidade. Os nossos Guardas de Trânsito - diante de tanta "gente forte" ficaram até com receio de tomarem uma atitude mais firme e, confesso que eu entendo, afinal, ainda vivemos na terra do "Sabe com quem você está falando ?? "

Agora vejamos: Em um País onde quem deve dar exemplo tem esse tipo de comportamento, o que devemos esperar dos "pobres mortais" ?

Devemos lamentar, mas, sobretudo, devemos nos revoltar diante da falta de respeito. Ao chegar, solicitei imadiatamente um guincho e mais agentes de trânsito e nesse sentido, Guinchamos dois carros e multamos mais quatro, mas, tudo ainda foi muito pouco diante dos danos ocorridos a quem frequenta aquele local para lazer.

De fato é de se revoltar as imagens que circulam na internet e, não é aceitável que alguém concorde com tais fatos, com carros em cima de uma praça que foi inaugurada há 3 meses atrás e que custou dinheiro público para execução da obra. Precisamos mudar os rumos do nosso País, ou tudo estará completamente perdido.

Ciente da responsabilidade que me cabe enquanto gestor da área, afirmo minha indignação e repúdio a tais imagens no dia de hoje praticada pela cegueira e estupidez humana".

São Luís, 26 de Agosto de 2015

Fábio Henrique Farias Carvalho
SubPrefeito do Centro de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário