quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Um certo blogueiro do Maranhão, que se auto intitula como o mais lido do Estado, usou seu espaço na blogosfera para agredir as mulheres de alguns municípios, como: Caxias, Pinheiro, Bacabal e outras, chamando-as, de "tanajura, tangerina, pernas finas, celulite, banha extra, etc". Pôster infeliz, desse blogueiro.

Eu, sou maranhense, natural de Caxias, tenho mãe, irmãs, filhas e amigas e digo que são  mulheres valorosas dignas e que vivem decentemente não merecem ser vilipendiadas ou desmoralizadas por ninguém, muito menos por uma pessoa que se diz formadora de opinião, mas, na verdade, se mostra como um "deformado"

O blogueiro foi infeliz na sua postagem, ao querer ilustrar sua publicação, falando de uma casa noturna, inaugurada recentemente em São Luís,  e no afã de querer desqualificar as mulheres daquela casa, as nominou, como sendo "desabunitadas" ou sem os "qualificativos" para a atividade que exercem.

"Informaram que as garotas seriam importadas e belas. Que boa parte viria de Goiás, terra de lindas morenas malhadas. Mas até agora o que se observou são tangerinas e tanajuras, pernas finas, celulites e banhas extras.  Uma parte, ao que parece, veio mesmo de São Bento, Balsas, Imperatriz, Santa Inês e Caxias, Bacabal, Coroatá lugares de mulheres espanta leão", disse o blogueiro, numa clara falta de respeito às mulheres maranhenses

Portanto, nada mais justo que uma postura digna do blogueiro em fazer um pedido de desculpas a todas as mulheres do Maranhão, dizendo que foi infeliz em seu post.

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, por intermédio do deputado Roberto Costa, subiu na tribuna daquela casa e se posicionou contra essa postagem e pediu respeito à mulher maranhense, que são dignas e valorosas e merecem respeito de todos.

(Foto: Ilustrativa/internet)

0 comentários:

Postar um comentário