quarta-feira, 25 de novembro de 2015
O deputado Fábio Braga (PTdoB) anunciou recentemente, que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), vai executar obras de melhoria nas vias que dão acesso ao Parque Nacional da Chapada das Mesas, nos municípios de Riachão, de Balsas e de Carolina.

O anúncio foi feito depois que Fábio Braga e o prefeito de Riachão, Crisógono Vieira, participaram de reunião com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, para tratar de melhorias para a população dos municípios do Sul do Maranhão.    

Na reunião, Fábio Braga solicitou que o governador Flávio Dino – valendo-se dos programas de pavimentação da Sinfra – disponibilize os recursos necessários para melhorar o acesso às belas cachoeiras dos municípios de Riachão, de Balsas e de Carolina.

Em nome do povo de Riachão, o prefeito Crisógono Vieira agradeceu ao governador pelo empenho na liberação dos recursos, que vão beneficiar avenidas e ruas e o acesso ao parque turístico, frequentado por milhares de pessoas. Fabio Braga e Crisogono ouviram de Flavio Dino que ele estará na região em dezembro, quando inaugurará a MA-334, que liga Riachão a Feira Nova, um trecho de aproximadamente 62km.

                                      LUTA PELA POPULAÇÃO 

Para Fábio Braga, ao beneficiar a população de Riachão, de Balsas e de Carolina, o governador Flávio Dino está dando mais uma demonstração de que colocou em prática seu compromisso em mudar o Maranhão.      

Já o prefeito Crisógono Vieira agradeceu os benefícios ao governador e destacou o empenho e a luta do deputado Fábio Braga, para resolver os problemas enfrentados pela população do Sul do Maranhão, especialmente a de Riachão.     

(Informação:Assecom/Deputado Fábio Braga) 

0 comentários:

Postar um comentário