sexta-feira, 3 de junho de 2016




Jornalistas e operadores franceses conhecem as belezas dos Lençóis Maranhenses e ficam em êxtase com tanta beleza. O propósito é divulgar e vender o destino Maranhão, especialmente o roteiro São Luís,  Alcântara e Barreirinhas e seus atrativos turísticos e manifestações culturais que reforçam essa atividade, a exemplo da cultura, comidas típicas, artesanato, e o turismo de experiência,  no qual estes profissionais literalmente vivem novas experiências e colocam a mão na massa.

Esta incursão é uma ação da Prefeitura de São Luís, que tem objetivo de promover o destino Maranhense em outros países. como forma de atender a proposta de incentivar a divulgação dos atrativos turísticos do Estado.

Através desse projeto, dezenas de outros operadores e jornalistas estrangeiros aportaram em solo Maranhense para conferir, in loco, a emoção de conhecer o que eles só conheceriam por imagens ou folders. Este é apenas o primeiro grupo. Ainda em junho virão ao Estado os peruanos e no mês de julho os colombianos e argentinos.

0 comentários:

Postar um comentário