terça-feira, 4 de outubro de 2016
O deputado estadual Rafael Leitoa, mesmo com a vitória do primo Luciano Leitoa em Timon, manteve nesta segunda-feira uma agenda agitada de trabalho. Viajou cedo para São Luis e participou da sessão da Assembleia Legislativa, onde da Tribuna daquela casa comentou a vitória do prefeito timonense que foi reeleito para mais quatro anos de mandato.

No seu pronunciamento, Rafael Leitoa destacou ter sido uma das campanhas mais bonitas do estado do Maranhão.“ O povo reconheceu e aprovou a gestão de Luciano Leitoa que fez uma administração voltada para a cidade e não pensando em eleição. Está de parabéns o prefeito, sua equipe, a militância e toda a organização de campanha desde o mais humilde militante”, disse ele.

O deputado observou que todos os vereadores de oposição que votaram contra a concessão do abastecimento de água da cidade, com exceção de um (Francisco Torres), foram derrotados nas urnas no último domingo.

Rafael afirmou que os vereadores que votaram contra não pensaram na população e os benefícios que o serviço tem trazido, por isso foram derrotados.

O parlamentar também parabenizou todos os vereadores eleitos e os suplentes onde mencionou os 14 eleitos nas coligações da base do prefeito . Ele também mencionou alguns dos vereadores eleitos pela oposição como Henrique Júnior, Adão da Ceasa e Antunes da Drogaria, onde este último Rafael observou com lamento ter perdido seu pai ontem, exatamente no dia de sua vitória para a Câmara Municipal.

No período da tarde, Rafael Leitoa já entrou em uma nova campanha. Participou de uma caminhada pela reeleição de seu companheiro de PDT, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que disputa este segundo turno na capital.

0 comentários:

Postar um comentário