segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
O que fazer quando uma pequena parcela da comunidade insiste em depredar um patrimônio que é de todos? Desta vez a vítima do vandalismo foi  Praça Valdelino Cécio. Inaugurada há 5 dias atrás e hoje amanheceu com 6 luminárias roubadas...é para indignar mesmo!

É deprimente! Vagabundos, ladrões que usam desse expediente, gente que é o que se pode chamar de escória da sociedade. Não se admite que uma parcela podre da comunidade, mal educada, prejudique um trabalho que demorou tempos para ser concluído e , em cinco dias e destruído, sob o olhar condescendente da comunidade local e das autoridades que precisa por às mãos nesses vagabundos. se assim, não for, o poder publico vai estar sempre "enxugando gelo".

Uma pergunta se faz. Onde estão as câmeras de monitoramento, que não monitora as ações dessa corja? E o Policiamento da área que fica a menos de 100 metros da referida Praça? Nesse momento nota-se a falta que o trailer da Companhia de Policiamento de Turismo que tinha na área faz. 

Urge, a colocação de vigilância armada para cuidar de toda área tombada do Centro Histórico de São Luís e que a Câmara de Vereadores aprovem leis especificas que punam esses vândalos que destrói uma cidade que é Patrimônio da Humanidade.


Fotos:Redes Sociais

5 comentários:

  1. Eu falei que isso ia acontecer. Quando falam dos maranhenses eu me chateio e até retruco, mas agora basta ! Podem falar à vontade !

    ResponderExcluir
  2. Polícia não pode tá vigiando luminária, o patrimônio público é dever dá guarda municipal, sendo que tbm não pode tá em todo lugar a todo momento.
    O correto ter segurança nesses locais públicos ou guarda municipal .

    ResponderExcluir
  3. quando falam la fora que brasileiro e porco, ignorante ainda se zangam

    ResponderExcluir
  4. EU N ME ZANGO...CONHEÇO BEM O POVO DAQUI!

    ResponderExcluir