CAMPANHA: IPTU 2018

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, vem a público esclarecer os fatos que têm acontecido constantemente na cidade de Barão de Grajaú.

Um grupo de pessoas está fraudando os editais dos Programas de Pós-Graduação da Universidade e relatando que há um convênio com uma empresa denominada “Consultoria e Curso Fênix”, que divulga os editais, cobrando valores que não condizem com a verdade, uma vez que a UFMA só recebe pagamentos por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Segundo o edital divulgado por esse grupo, o certame é realizado no município de Barão de Grajaú, mas a Universidade informa que não possui polo ou câmpus nessa cidade, de forma que, de acordo com a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFMA, todo o processo seletivo ocorre em locais onde a UFMA possui alguma unidade física.

Portanto vale ressaltar que se trata de um golpe que vem sendo praticado naquela cidade e que tem causado danos à sociedade que deseja fazer algum curso de pós-graduação na UFMA. Assim sendo, a Universidade ressalta que não possui nenhuma responsabilidade sobre essas atividades criminosas e que já comunicou o caso oficialmente ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista