quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
O deputado Rafael Leitoa (PDT), em discurso na Assembleia Legislativa, comemorou na manhã desta terça-feira (20), a entrega da reforma da Praça São José e vistoria das obras do Programa Mais Asfalto, em Timon, e também a inauguração da revitalização da Praça São Luís, na cidade de Parnarama, ocorridas no último sábado. 

A reforma da Praça São José, Centro de Timon, teve um investimento do Governo do Estado de aproximadamente R$ 2 milhões em parceria com o município de Timon, e segundo o deputado Rafael, “foi uma entrega bastante emocionante”, pois a praça faz parte da história da nossa cidade e de milhares de timonenses. O deputado também lembrou das obras do programa “Mais Asfalto”, executadas no ano de 2016, em Timon, vistoriadas também no sábado pelo governador Flávio Dino e pelo secretário Clayton Noleto.

“A presença do governador e sua equipe em Timon já é uma atividade corriqueira, porque o mesmo foi, em 2015, vistoriar e entregar também obras do Mais Asfalto no município. Ou seja, além do equipamento urbano da Praça São José, temos também todo o complexo urbanístico do bairro, de vários bairros que foram beneficiados com o programa, mas, sobretudo, a praça. A Praça São José, que tem praticamente 7.000m², hoje é também um espaço à altura da grandeza de nossa cidade”, comemorou o deputado.

Ainda em seu pronunciamento, Rafael Leitoa lembrou a visita realizada, ao lado do governador Flávio Dino e Clayton Noleto, à cidade de Parnarama, também na Região dos Cocais, onde o governador entregou outra reforma, desta vez a da Praça São Luís. O deputado reforçou que a cidade de Parnarama merece toda a atenção do governo do Maranhão, lembrando que o prefeito Davi (SD), que está encerrando o seu mandato, é um prefeito que “teve muita dificuldade durante a gestão, mas que também teve o ombro amigo do governador Flávio Dino”, tendo como exemplo a obra da Praça São Luís e uma quadra esportiva, entregue pela Prefeitura.

“A Praça São Luís é uma praça belíssima e o povo de Parnarama, com certeza absoluta, sente a presença do Governo do Estado naquele município. Lembrando que lá também foram aplicados quase 5km do Programa Mais Asfalto, que revitalizou todo o centro da cidade de Parnarama”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário