CAMPANHA: REVIVA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Com o encaminhamento para a Casa Civil essa semana, do projeto que tem por objetivo transformar a Embratur na Agência Brasil de Turismo, o primeiro passo para criação do novo modelo de gestão do Instituto Brasileiro de Turismo já foi dado. De acordo com Vinícius Lummertz, o nome Embratur será mantido e o que muda será o modelo de funcionamento, desta vez como uma agência reguladora.

“Com isso poderemos firmar parcerias, abrir um escritório no exterior, captar novos recursos com maior flexibilidade ampliando o nosso leque de atuação, uma vez que o modelo atual não atende as necessidades e expectativas para o qual a Embratur foi criada e nem se mostra competitivo para obter os resultados esperados”, admitiu.

Lummertz adiantou também que o novo modelo de gestão e implementação com os integrantes e destinos do cooperado nas feiras internacionais em que a Embratur tem confirmada sua participação será implementado a partir de março na ITB Berlim. Outra novidade será a participação no início do ano que vem na Anato, principal feira de turismo da Colômbia. “Decidimos estar presentes na Anato pela importância do mercado colombiano”, lembrou. Nesta sexta-feira (09) o dirigente tem um encontro com os representantes da Multi Destinos para discussão da atuação dos conventions em programas e ações voltados ao turismo de negócios.

 Fonte: Mercado e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

MARENCANTO

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Yes

Colégio Batista

Colégio Batista

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Posseidon Hotel Ltda