segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Dando continuidade às ações do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”, a Agência de Notícias da Infância Matraca realiza na quinta-feira, dia 19, a roda de diálogos “Poder, Mídia e Controle Social.” O evento será realizado das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Tendo como público prioritário estudantes universitários e profissionais de áreas diversas que tenham interesse em debater o tema, a roda tem vagas limitadas e inscrições gratuitas e as pessoas que dela participarem integralmente terão direito à declaração de participação. Para maiores informações de como fazer as inscrições, basta acessar o site www.matraca.org.br ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no facebook.

Caberá ao jornalista, professor da Ufma e doutor em Políticas Públicas, Carlos Agostinho Couto, facilitar a roda. De acordo com ele, o evento tem como principal objetivo apresentar conceitos fundamentais sobre poder, mídia e controle social. “Será levado em conta a dicotomia de cada um, fazendo uma relação entre eles”, conclui.

Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar”.  Parceria: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Apoio: Curso de Comunicação Social da UFMA.

SERVIÇO

O quê: Roda de Diálogos “Poder, Mídia e Controle Social”.

 Quando: 19 de janeiro

Onde: Anfiteatro de Comunicação Social da UFMA – Centro de Ciências Sociais

Contatos:

Silen Ribeiro – 988966377 / e-mails: agencia@matraca.org.br; silen.agenciamatraca@gmail.com

João Carlos Raposo Moreira: – 988966390 / e-mails: raposomoreira9@gmail.com; agencia@matraca.org.br

Carlos Agostinho Couto: 981802094


Um comentário:

  1. MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto... Por exemplo, você conhece o bilionário João?... Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?...

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

    ResponderExcluir