quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
O evento acontece no sábado, a partir das 12hs, no Centro de Cultura Negra e conta com várias atrações do samba maranhense.

O Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini (CDMP) realiza no sábado (11), a 3ª Feijoada Solidária. O evento visa angariar recursos financeiros para a manutenção da Instituição e este ano acontece na sede do Centro de Cultura Negra, localizada na Rua dos Guaranis - Bares, SN, João Paulo, a partir de meio dia.

Em sua terceira edição a Feijoada Solidária promete ser uma verdadeira festança do samba de raiz, com apresentações do grupo Feijoada Completa, Samba de Roda do Desterro, Jailson Pereira (Sindicato do Samba), Chico Chinês, Nivaldo Santos e Serrinha. O evento beneficente conta com o apoio do Centro de Cultura Nega, que vai realizar após a feijoada o ensaio do Akomabu, o primeiro bloco afro do Maranhão.

O ingresso da feijoada está custando R$ 20 e estão sendo vendidos na sede do CDMP, na Rua 7 de Setembro, 208, Centro e  também vão estar disponíveis para venda local do evento.

O CDMP - O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Padre Marcos Passerini é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa à melhoria nas condições dos direitos na área infanto-juvenil. Criado em 1991, o Centro realiza trabalhos e projetos com caráter formativo, informativo, além de exercer um papel provocador de políticas públicas e ajudando a sociedade civil a compreender melhor as questões da infância e da adolescência no estado do Maranhão.

SERVIÇO
O QUÊ: 3º Feijoada Solidária
QUANDO: 11 de fevereiro (sábado), a partir de 12hs
ONDE: Centro de Cultura Negra – CCN (Rua dos Guaranis - Bares, SN, João Paulo)

0 comentários:

Postar um comentário