sábado, 18 de março de 2017


Curso terá aulas quinzenais com início em abril

Voltado para profissionais da área de engenharia e arquitetura que buscam novas competências para se destacar no concorrido mercado de trabalho, o curso de Especialização em Estruturas Metálicas da Faculdade DeVry São Luís é uma excelente oportunidade de capacitação. 

Com aulas quinzenais iniciando no dia primeiro do próximo mês de abril, essa especialização acontecerá nos finais de semana para que os profissionais possam compatibilizar trabalho e estudo da melhor forma. As aulas serão aos sábados (9H às 17H) e aos domingos (9H à 12H), no campus da DeVry na Av. dos Holandeses.

O curso vai preparar o aluno para analisar, calcular, detalhar e projetar estruturas metálicas voltadas para os mais diversos fins; bem como facilitar a compreensão do projeto no canteiro de obras. Essa especialização é mais um produto daquela que é a única Faculdade com padrão internacional do Maranhão, e que é referência na área de Engenharia no Maranhão e no Brasil, através  das demais instituições de ensino superior do Grupo DeVry Brasil.  

As inscrições podem ser feitas na sede da Faculdade DeVry São Luís no Calhau. Outras informações pelo fones (98) 3131 6206, 3131 6207 e 3131 6200 e pelo email: admissoes@devrysaoluis.org.br



0 comentários:

Postar um comentário