terça-feira, 25 de abril de 2017
Uma reunião preparatória para a 21ª Feira de Turismo Avirrp 2017 ocorreu no último dia 19 de abril em Ribeirão Preto. O encontro reuniu a diretoria da Associação, lideranças e representações de Turismo de Ribeirão Preto e Região.  O objetivo da reunião foi apresentar as novidades da feira que acontecerá em Ribeirão Preto nos dias 04 e 05 de agosto.

Inovações

Evandro Oliveira, presidente da entidade apresentou aos presentes as inovações que a Feira  trará para este ano, sendo a  novidade principal o  “Congresso do Agente”  com temas a serem abordados focando o Agente de Viagem  na vivência do seu dia a dia com o mercado e diretrizes de atuação e novas perspectivas, além de um painel com debates  em que serão convidados autoridades no assunto.

“Nosso foco é a agência de viagens, e nosso slogan este ano é “faça a diferença para o agente de viagens”. Nós vamos ter um congresso, uma conferência, especifica sobre agenciamento de viagens, com relação às operadoras, com relação às companhias aéreas, questionando o papel do agente de viagens daqui a 10 anos, daqui 15 anos…”, disse Evandro em recente entrevista ao DIÁRIO.

Empresas e Representações de Turismo que marcaram presença no Evento:

Affinity Seguros, MMT Gapnet , Rede BHG de Hoteis, Schultz Operadora, Vitalcard , Visual, Turisfash, EM Tours, Stream Hoteis, April/Coris, VTR Hoteis Bello Mare, Pratagy, BCA Turismo, Maranatha,

Deo Oliveira, Françatur, Bancorbrás, Grupo Nacional Inn, Sprintur, Club Med, Plaza Inn Master, Assist Card, Queensberry, VTR representações, New Age Operadora, DSE , CVC Ribeirão Preto, Grupo Prive, Geral Lineas, Nahas, Azul Viagens, Tauá Hoteis, Taiwan Hotel, GTA.

0 comentários:

Postar um comentário