sábado, 8 de abril de 2017
Os empresários de turismo do Maranhão, que participaram da 5ª edição da World Travel Market (WTM) Latin America, entre os dias 4 e 6 de abril, em São Paulo (SP), voltaram para o estado com novas expectativas de negócios. Nesta edição do evento, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), ofereceu espaços institucionais e área de negociação, além de lançar a nova marca de promoção dos destinos maranhenses. 

Para a empresária do ramo hoteleiro, em Barreirinhas, Agar Mota, a feira representou uma esperança de novos negócios para o turismo maranhense. “O Maranhão me surpreendeu este ano. Foram novas ações, tanto para o público final quanto para os profissionais. Nossa expectativa é que mais brasileiros e estrangeiros escolham o nosso estado como destino”, disse. 

Já o empresário que atua como receptivo em São Luís, Adriano Brito, destacou o posicionamento do Maranhão na edição de 2017 da WTM. “Percebemos que os operadores e o mercado procuraram mais pelos nossos destinos, isso em função da forma que nos apresentamos na feira. Estou feliz por receber um retorno imediato, conseguindo atender todos interessados pelo estado. É importante destacar o papel do profissional no evento e os produtos que temos para oferecer. O Estado está presente, mostrando força com uma nova marca, que pode trazer novos negócios e possibilidades”, destacou. 

Participante pela primeira vez de uma feira de turismo, por meio do Governo do Maranhão, a profissional da hotelaria, Maria Luiza, reforçou o destaque do Estado na WTM, principalmente no dia 4, com o lançamento da nova marca turística. “Apresentamos um destino cheio de possibilidades, alegre e novo. Um Maranhão diverso, com várias opções de roteiros. Vimos aqui a promoção como ela deve ser feita, pensando em todas suas possibilidades, em todo o período do ano”, afirmou Maria Luiza. 

O secretário de Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino, fez um balanço positivo da atuação do Estado na WTM. “Foram três dias dedicados à promoção do estado para profissionais de todo o mundo. Foi uma oportunidade dos nossos empresários fazerem negociações e atualizarem das últimas tendências do setor. Nossas ações continuam ao longo de 2017”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário