quarta-feira, 26 de abril de 2017
*UBER Direito de Todos, garantia do consumidor*

Os taxistas compram carros bem mais baratos, tem isenção de impostos, locais para estacionar, legislação própria, prestam serviços de qualidade ruim e cobram muitos mais caros por suas corridas, isso quando não se negam a fazer percursos pequenos e apresentam  tarifas maiores. 

Aí chega o UBER, com carros mais novos, sem nenhum privilégio na hora da compra, pagam IPVA e taxas normais ao governo como qualquer cidadão, tem atendimento diferenciado, sistema seguro sem surpresa na hora de pagar pelas corridas, que são bem mais baixas, se comparadas ao Taxi convencional, você sabe o nome, modelo do carro e quanto vai pagar, antes de fazer a corrida e vem o corporativismo protestar, como se os taxistas, enquanto clientes, não buscassem preços menores na hora de abastecer ou comprar qualquer outro bem ou produto de consumo. 

Que baixem.seus valores e prestem serviços melhores.  Quero minha garantindo enquanto consumidor de comprar ou gastar meu suado dinheiro, como quiser. UBER direito do consumidor.

0 comentários:

Postar um comentário