quarta-feira, 5 de abril de 2017
Na última semana de março, deputados aprovaram na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 224 de 2016, criado pelo Governo do Estado, alusivo ao Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado do Maranhão (CD). O deputado Rafael Leitoa (PDT), líder do maior bloco de apoio ao governo Flávio Dino, foi um dos defensores do Projeto de Lei, abordando as suas vantagens antes mesmo da votação em Plenário.

Com o objetivo de atrair empresas para o polo atacadista maranhense, gerando emprego e renda, o PL 224 é uma ferramenta atrativa e legal para atacadistas que já atuam no estado, bem como para aqueles que pretendem se instalar.

Segundo Rafael Leitoa, deputado que vem se destacando como líder do Bloco Governista, ora defendendo as ações do governo na tribuna, ora articulando a favor dos Projetos enviados à Assembleia, “o PL 224 servirá de estímulo para a vinda de grandes empresas para o Maranhão e lembrou que, por se tratar de uma Lei estadual, o PL atingirá também as empresas que pretendem se instalar no Polo Empresarial de Timon.”

0 comentários:

Postar um comentário