quinta-feira, 13 de abril de 2017
Ocorreu nesta última quarta-feira (12) na Casa do Maranhão, o lançamento da nova marca do turismo do Estado, que contou com a presença do trade turístico maranhense, em um esforço continuo da SECTUR, que reflete mais uma ação para repaginar o turismo em todos os polos do Estado, especialmente nos polos indutores; São Luís, Lençóis Maranhenses/Delta das Américas e Chapada das Mesas.

O plano maior que orienta as ações da Sectur, estabelece que a promoção turística nacional e internacional deve ser trabalhada nos polos indutores, leia-se Chapada, Lençóis e São Luís, pois possuem produtos consolidados. Possuindo projetos e programas para todos os polos e inclusive foi dado prioridade esse ano ao polo Floresta dos Guarás para o início das ações. Além disso foi criado identidade visual para cada polo.

Elementos presentes na nova marca: Arquitetura colonial e histórica de São Luís, capital da humanidade, a beleza única dos Lençóis Maranhenses e a exuberância da Chapada das Mesas. Show de bola!

0 comentários:

Postar um comentário