segunda-feira, 8 de maio de 2017
Paula Porta, curadora do Centro Cultural Vale Maranhão, em novo episódio do Podcast Vale, conversa sobre o que descobriu durante suas pesquisas sobre as manifestações artísticas no estado

Entre outras características, o luxo e a riqueza de detalhes da arte maranhense chamaram a atenção da historiadora Paula Porta, que desbravou o interior do estado durante suas pesquisas para o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), inaugurado mês passado. Ela também ajuda a entender melhor a diferença entre artesão e artista popular.

O podcast com uma breve conversa com a curadora Paula está disponível em www.vale.com/podcast, o mais novo canal de comunicação da Vale, que conta com novos episódios toda quinta-feira. Os áudios também podem ser encontrados nas lojas da Apple e do Google Play.

Centro Cultural Vale Maranhão

7 mil

Atualmente com a exposição FILE São Luís 2017, o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) chegou a 7 mil visitantes ainda no primeiro mês.  A visitação das escolas públicas, tem sido decisiva para o grande número de visitantes.  O público espontâneo também está surpreendendo, assim como grupos, além dos escolares.

Serviço 

Exposição "Festival Internacional Linguagem Eletrônica (FILE) São Luís 2017"

Quando: até 4/6/2017, de terça-feira a domingo, das 10h às 19h

Onde: Centro Cultural Vale Maranhão (rua Direita, 149, esquina com a Rua do Giz. São Luís - MA)

Agendamendo de grupos: (94) 3232 6363 |  agendamento@ccv-ma.org.br

0 comentários:

Postar um comentário