segunda-feira, 29 de maio de 2017
Show com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo conta com apoio do Governo do Maranhão, via Lei de Incentivo à Cultura

Grandes nomes da música popular animarão a programação do São João de Todos em São Luís, neste ano. Dia 18 de junho, os maranhenses César Teixeira e Flávia Bittencourt dividirão o palco com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show na Praça Maria Aragão, que também contará com apresentações de grupos folclóricos. 

O evento está previsto para começar às 17h com roda do Tambor de Crioula de Carla Coreira. Em seguida, será a vez da apresentação do cantor e compositor César Teixeira. Às 20h, Flávia Bittencourt assume o palco, em show que contará com as participações especiais de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A noite será encerrada com o Boi da Maioba. 

Idealizado pela cantora Flávia Bittencourt, o evento conta com o patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Segundo Flávia, a proposta é fazer um espetáculo com temática junina, embalada por grandes sucessos da Música Popular Brasileira. 

No repertório, estarão canções imortalizadas nas vozes de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de composições de artistas maranhenses, como João do Vale. Elba Ramalho e Geraldo Azevedo também cantarão músicas consagradas por eles próprios e conhecidas do público em geral. 

“É uma alegria enorme estar com esses artistas que admiro muito e que são referências para mim”, afirma Flávia Bittencourt sobre as participações de Elba e Geraldo em seu show. “Nada melhor do que fazer uma festa como o São João, tão esperada em todo o Nordeste, acompanhada por eles”, completa a cantora. 

A produção do show convida o público a levar dois quilos de alimento não perecível e livros infantis, que serão doados para crianças atendidas pelo Projeto Sonho de Aline. 

São João de Todos

Este ano, o São João de Todos começa mais cedo, com prévia de apresentações às quintas-feiras e sextas-feiras no Centro Histórico, marcada para começar no dia 1º de junho. A partir do dia 14 de junho, tem início o circuito oficial formado pelos arraiais da praça Nauro Machado, Maria Aragão, Ipem e Vila Palmeira. A programação segue até o dia 2 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário