segunda-feira, 22 de maio de 2017

Somente na Lagoa da Jansen serão 205 m² atingidos pelo projeto com a realização de serviço de manutenção corretiva, capina, retirada de entulhos, reparos na calçada e na pista de caminhada. Nesta primeira etapa do projeto também estão previstos serviços no Aterro do Bacanga, Espigão Costeiro, Fonte das Pedras, Praça Nauro Machado e Fonte do Ribeirão.

Moradora da área, a vendedora Luana Frazão comemora a iniciativa e garante que, conservada, a Lagoa será mais frequentada. “Moro por aqui e sempre venho, mas acho que muita gente deixa de vir porque fica sujo, com o mato grande. Mais conservada vai ser mais frequentada sim”, pontuou.
A previsão é que a ação na Lagoa tenha duração de sete dias. O segundo ponto a receber a Blitz do Turismo é o aterro do Bacanga e em seguida as demais áreas planejadas.
Geração de emprego
Além do caráter do fortalecimento do turismo, a ‘Blitz da Limpeza’ é também uma medida anticíclica de geração de emprego em meio à grave crise nacional. “Ao contrário do que o país vem vivendo, hoje tivemos a oportunidade de colocar 30 pais e mães de famílias empregados”, enfatizou o secretário Diego Galdino.
Um dos 30 contratados para integrar a equipe da Blitz, Luís Carlos, de 29 anos, estava desempregado há quase um ano, e classificou como oportunidade na hora certa o novo emprego. “Estava espalhando meu currículo nos lugares sem nenhum resultado. Essa oportunidade aqui foi muito bem vinda, com certeza”, comemorou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário