terça-feira, 2 de maio de 2017
A Multiplus está oferecendo aos clientes até o próximo domingo (30/04) 10 pontos por real gasto na contratação de seguros Assist Card e também 50% de desconto na contratação do segundo seguro de igual cobertura e valor. A pontuação será creditada automaticamente em até sete dias após o término da vigência do seguro, e para simular o valor ou realizar a contratação, basta acessar a página da promoção.

VIAGEM PARA A AÚSTRIA

A empresa também está realizando uma promoção que dará uma viagem para a Áustria, com acompanhante e todas as despesas pagas, para conhecer o museu dos Cristais Swarovski. Até o dia 15 de maio, cada mil pontos acumulados com cartões de crédito Itaú renderão um número da sorte para o sorteio que acontecerá no dia 7 de junho. Para participar, basta acessar a página da promoção.

Com a promoção, os participantes terão a chance de incrementar o saldo de pontos, que poderá ser utilizado na troca de mais de 550 mil produtos e serviços na Multiplus. Não são elegíveis à promoção os cartões Tam Itaucard e Multiplus Itaucard.






0 comentários:

Postar um comentário