quarta-feira, 14 de junho de 2017
Encontro inédito no palco: Flávia Bittencourt e convidados especiais  Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, César Teixeira, Tambor de Crioula, Cacuriá e Boi da Maioba nesse domingo (18.06) na Praça Maria Aragão  


A cantora Flávia Bittencourt promete um verdadeiro presente para o público nesse domingo (18.06) na Praça Maria Aragão. É a noite da cantora na programação oficial do São João maranhense, e ela vai reunir alguns dos nomes mais importantes da música nordestina no mesmo palco: Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e César Teixeira. E representando o rico folclore maranhense estarão também no show o Tambor de Crioula de Carla Coreira, Cacuriá de D. Teté e Boi da Maioba.

Aberto ao público e gratuito, esse grande show foi viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cemar. A cantora Flávia Bittencourt, que é madrinha do projeto social Sonho de Alice, convida a todos a levarem como doação simbólica 2 Kg de alimentos não perecíveis ou livros, para serem repassados às crianças assistidas pelo projeto. O início da programação será às 17H e a previsão desse “grande encontro” da MPB Nordestina com Elba, Geraldinho, Flávia e César é por volta das 20H.

Juntos pela primeira vez no palco, os três convidados contudo já são bem conhecidos e muito admirados por Flávia, que tem um vínculo especial com cada um deles,  escolhidos “a dedo” para a sua noite no São João 2017

Feliz com a fase atual de múltiplos projetos em sua já bem sucedida carreira, Flávia Bittencourt acaba de retornar de uma temporada de um mês nos Estados Unidos, onde fez um curso intensivo de dramaticidade, palco e interpretação no conceituado estúdio de Susan Batson, em Nova Iorque; por onde já passaram ex- alunos como a atriz Nicole Kidman, a apresentadora Oprah  Winfrey e muitos outros astros famosos.

Completando dez anos de carreira, a cantora e compositora traz na bagagem importantes trabalhos e um saldo de 3 CD´s gravados (Sentido, Todo Domingos e No Movimento) e o DVD (Leve). E mais que isso, conta com a ampla aprovação e louvação de mestres da MPB e das Letras, além de um fiel público de fãs.

Emoção,  será a marca desse show com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e César Teixeira; que contará com músicos renomados como Aquiles Franeco (SP) e Felipe Tauil (RJ) que assinam a direção musical, além de Junior Castanheira, Rui Mário e Fábio Bergamini.

Para a Cemar, patrocinadora do projeto,  projeto de Flávia Bittencourt é louvável. Segundo o Gerente de gente e Gestão Ytaquirate Soeiro "esse show busca valorizar o São João do Maranhão e a Cemar se orgulha em contribuir para o fortalecimento das manifestações culturais juninas. Acreditamos que a noite de Flávia Bittencourt & Convidados reflete a energia da nossa rica cultura", disse ele.

SERVIÇO / SHOW DE FLÁVIA BITTENCOURT E CONVIDADOS NO SÃO JOÃO 2017:

Onde: Praça Maria Aragão
Quando: Domingo (18.06)
Hora: À partir das 17H
Convidados Especiais: Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e César Teixeira
Participação Especial: Tambor de Crioula de Cara Coreira, Cacuriá de Dona Teté e Boi da Maioba
Patrocínio: Cemar / Lei Estadual de Incentivo à Cultura
Entrada Franca / Doação Solicitada: 2Kg de alimentos ou Livros para serem doados ao projeto social “Sonho de Alice"

Fonte: Intermídia
Crédito: Danielle Vieira -  A cantora e compositora Flávia Bittencourt, que completa 10 anos de carreira, com múltiplos projetos e recebe convidados da MPB em encontro inédito no palco da Maria Aragão nesse domingo (18.-6) à partir  das 17H.

0 comentários:

Postar um comentário