terça-feira, 20 de junho de 2017
Segunda - feira (26.06) às 19h no Colégio Dom Bosco

Os alunos interessados em conhecer como funciona o ENEM e aprender a se preparar melhor para a prova não devem perder a palestra, que é gratuita e aberta ao público externo, com o especialista em ENEM Eduardo Quintanilha, do Evolucional Simulados, de Campinas (SP).

Quintanilha vem a São Luís a convite do Colégio Dom Bosco para um bate-papo importante e com dicas valiosas para todos os que estão se preparando para o Enem. O evento será na próxima segunda – feira (26.06), às 19H no Teatro Maria Izabel Rodrigues. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.dbosco.com.br

Essa palestra antecede outra importante ação do Dom Bosco, que é o “Curso de Férias – Preparação para o Enem” com aulas de 03 a 15 de julho com grandes experts como Hércules Luís (PR) em Matemática; Gorete Cavalcante (CE) em Redação;  Marcelo Henrique (CE) do Canal Descomplica  de Biologia; Iury Silva (PB) em Química e Rogério Fattori (CE) em Física. Também aberto ao público externo, esse curso já está com inscrições abertas no site do Colégio Dom Bosco. 

FOTO - DANIELLE VIEIRA: O expert nacional em ENEM, Maurício Quintanilha (SP) que vem proferir palestra com dicas sobre preparação para o exame, a convite do Colégio Dom Bosco.

0 comentários:

Postar um comentário