sexta-feira, 9 de junho de 2017
Os Lençóis Maranhenses é capa da edição de junho da Azul Magazine, revista de bordo da companhia aérea Azul. A matéria apresenta dicas para turistas do Brasil e exterior, indicando o período atual como uma ótima época para visitar o local. “Com incontáveis porções de água doce em meio a dunas de areia branca e fina, os Lençóis Maranhenses presenteiam o turista com um cenário de sonho, entre junho e setembro, quando as chuvas dão uma trégua e as lagoas estão em seu nível máximo”, descreve a revista.

“Os Lençóis Maranhenses são a mais perfeita representação do Paraíso já vista por esta repórter”, diz Mariana Azaredo, jornalista que assina o texto. A Azul Magazine publica diversas imagens dos Lençóis, justificando plenamente a declaração da repórter. A reportagem informa que, depois de setembro, no período da seca, a paisagem fica “igualmente cênica", já que há vários passeios e maneiras de conhecer o destino.
A revista dá outra dica importante: “Na ida ou na volta dos Lençóis Maranhenses, é altamente recomendável fazer uma parada na capital, São Luís, para conhecer o impressionante casario do centro histórico da cidade”. Para ler a revista, clique aqui: http://www.azulmagazinedigital.com.br/animacoes/edicao-50/

Fonte: SECAP

0 comentários:

Postar um comentário