segunda-feira, 12 de junho de 2017
A partir desta quarta-feira (14) os turistas que desembarcarem no aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, serão recebidos em clima de descontração com toda a atmosfera das brincadeiras juninas. A promoção é uma iniciativa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

A abertura das atividades será nesta quarta-feira (14, às 10h20, no aeroporto Marechal Hugo Cunha Machado.

Logo no saguão de desembarque, os visitantes serão recepcionados com música, atores caracterizados com tradicionais personagens da cultura popular maranhense, distribuição de matracas e folhetos contendo informações turísticas e culturais. A promoção tem por objetivo dar as boas-vindas ao turista e despertar o sentimento da festividade junina.

A ação de promoção continuará por todo o período junino no aeroporto e em outros pontos da cidade. Os arraiais terão Centros de Atendimento ao Turista (CAT) com informações direcionadas para os visitantes, além de espaços diversificados para feiras de artesanato, voltado para o trade turístico, no qual será possível conhecer mais sobre outras cidades do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário