terça-feira, 18 de julho de 2017
A Agenda Ambiental (A3P) do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), abriu inscrições nesta segunda, 17 de julho, para o 8º curso presencial de capacitação em sustentabilidade na administração pública. 

O número de vagas é limitado a 150 e somente servidor de órgão público (gestor, concursado ou comissionado) pode se inscrever, enviando email para a3p@mma.gov.br com os seguintes dados: nome completo, órgão, setor, telefone e email, sendo que só estará inscrito quem receber email de confirmação da própria A3P.

O curso é gratuito e ocorre nos dias 14, 15 e 16 de agosto, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 19h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em São Luís (MA), com carga horária de 24h.

Durante os 3 dias de curso serão tratados assuntos sobre gestão de resíduos, recursos naturais, construções e licitações sustentáveis, qualidade de vida no trabalho, entre outros. 

Na abertura, no dia 14, às 9h, TRE-MA e Tribunal de Justiça assinarão termo de adesão à A3P, que atesta o compromisso dos dois órgãos em integrar esforços para desenvolver projetos destinados a este fim e que incentiva a prática dos 5 Rs: repensar, reduzir, reaproveitar, reciclar e recusar consumir produtos que gerem impactos socioambientais significativos.

0 comentários:

Postar um comentário