quarta-feira, 12 de julho de 2017
Férias escolares combinam com diversão. E nada melhor para a criançada se essa diversão envolver atividades socioeducativas. Essa é a proposta da Colônia de Artes que acontece de 17 a 21 e de 24 a 28 de julho das 14h às 17h, na Galeria Trapiche Santo Ângelo. O evento é realizado pelo Centro de Criações Artísticas (Criart) e tem como programação oficinas de desenho, pintura, escultura, culinária e fotografia e brincadeiras de roda e corrida do saco, entre outras. 

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (12) pelo contato (98) 99911-8602 e custam uma taxa de R$ 120,00. A programação é direcionada para a faixa etária de 7 a 13 anos e conta com a direção da artista plástica Patrícia Menezes e outros arte-educadores. A Galeria Trapiche fica localizada na Avenida Vitorino Freire, S/N - Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, e é um equipamento cultural da Prefeitura de São Luís.

A coordenadora da Galeria Trapiche, Camila Grimaldi, destaca que a Colônia de Artes será um momento de criatividade, socialização e lazer. "Cada dia teremos uma oficina em que as crianças irão desenvolver suas atividades. No final da Colônia, iremos fazer uma exposição de artes de todos os trabalhos que foram desenvolvidos pelas crianças e adolescentes para que os pais e a comunidade possam apreciar seus trabalhos e visitem a Galeria Trapiche, que é um referencial artístico e cultural de São Luís", explica a Grimaldi.

0 comentários:

Postar um comentário