terça-feira, 25 de julho de 2017
WTM Londres é uma das feiras do 2° semestre

Estão abertas as inscrições para a seleção dos coexpositores do estande do Brasil/Embratur. Conforme o Edital de Chamamento Público N° 03/2017, publicado nesta segunda-feira (24) no Diário Oficial da União, os interessados têm até o dia 08 de agosto para se inscreverem para participação da IFTM Top Resa (França); IMEX America (EUA); FITPAR (Paraguai); FIT AMERICA LATINA (Argentina); WTM (Reino Unido) e IBTM (Espanha).

Segundo Diego Feijó, coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur, as feiras do segundo semestre foram selecionadas após pesquisa junto à cadeia produtiva do turismo brasileiro. “Além de serem aquelas com maior nível de interesse do mercado, ao oportunizar a presença diversificada dos players nessas feiras, por exemplo, a Embratur atua diretamente na sua missão de implementação da política pública de fomento à atividade turística, contribuindo para a criação de ambiente de negócios propício à alavancagem do ingresso de turistas estrangeiros no País e à geração de emprego e renda”, destacou.

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão efetuar inscrição em qualquer das participações. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur www.embratur.gov.br e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “INSCRIÇÕES – SCIE”.

A íntegra do edital de chamamento público e das portarias supracitadas está também disponível para consulta no site da Embratur (www.embratur.gov.br) no link “Legislação” na aba “NORMATIZAÇÃO”. Informações: inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8632.

0 comentários:

Postar um comentário