terça-feira, 4 de julho de 2017
Na manhã desta segunda-feira, 03, diretores e gerentes do Senac no Maranhão se reuniram para o Encontro de Realinhamento Estratégico 2017. A reunião é voltada para uma análise das metas e das ações desenvolvidas pela Instituição no intuito de observar o que deve ser alterado para manter a sustentabilidade diante da retração econômica pela qual o país atravessa.

O Diretor Regional, Ahirton Lopes, em sua apresentação, destacou a relevância em se racionalizar os recursos e falou sobre metas, execução orçamentária, previsão de investimentos, auditorias e as soluções de continuidade.O Presidente do Sistema Fecomércio/MA, José Arteiro, demonstrou seu contentamento em participar do encontro, pois acredita que esses momentos, em que se busca observar o que já foi realizado e o que pode passar por melhorias, mostram que a equipe está atenta e disposta a cooperar. Em sua fala, ressaltou ainda a importância do Senac no cenário nacional de qualificação profissional. “Essa Instituição foi criada para ajudar os menos favorecidos, aquelas pessoas que precisavam de um treinamento e não tinham condições de pagar um curso que proporcionasse conhecimento técnico. Então o Senac vem para mudar essa realidade e tornar a qualificação mais acessível”, afirmou.

O evento vai até amanhã, 04, e conta com a participação dos gerentes das unidades do Senac em São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Balsas, Codó e Timon.

0 comentários:

Postar um comentário