segunda-feira, 17 de julho de 2017
Aproveite a folga para descansar em um lugar paradisíaco

Para você que ainda não planejou algo especial para curtir o feriado de 28 de julho e quer aproveitar a ocasião para admirar paisagens paradisíacas e relaxar, o destino ideal é o Nannai Resort & Spa, localizado na belíssima praia de Muro Alto (PE), considerado um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do Brasil, e uma das principais referências da hotelaria brasileira.

Para a ocasião, o Nannai apresenta em sua programação, atrações destinadas a variados perfis, caso dos esportes náuticos ideais para os que gostam de se manter sempre em atividade e dos tratamentos oferecidos pelo Nannai SPA by L´Occitane já considerado o maior da marca em operação na América do Sul.

Para conferir a programação e garantir sua reserva acesse o site: www.nannai.com.br ou através do telefone (81) 3552-0100.

Sobre Nannai Resort & Spa

Na praia de Muro Alto, sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e a 9 de Porto de Galinhas, está localizado o Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País. Reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior SPA L’Occitane da América Latina, o resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade, sendo uma das principais referências na hotelaria brasileira.

Serviço:

Nannai Resort & Spa
Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca – PE - (81) 3552 0101

0 comentários:

Postar um comentário