segunda-feira, 17 de julho de 2017
A LATAM está reorganizando parte de sua área de vendas com o intuito de reforçar sinergias e qualificar ainda mais as estratégias focadas nos clientes. Dessa forma, André Sena Keresztes, gerente sênior de e-commerce, experiência digital e ancillaries, assume também a liderança dos canais corporativo, consolidadores e as agências de turismo, incluindo operadores e OTA (Online Travel Agencies). Permanecem como heads dessas áreas Fernanda Reis, em parceria com Erik Rantin e Daniel de Almeida; Antenor Soares e Vitor Megale, respectivamente. 

A alteração faz parte da estratégia da companhia para tornar a estrutura de vendas mais simples e focada em singularidades dos perfis dos clientes, reforçando a eficiência desse relacionamento. “O olhar integrado fará com que aportemos ainda mais assertividade nas soluções”, diz André Sena Keresztes. Ainda em 2017, a meta é desenvolver novos recursos para o público corporativo e assegurar a transição para o novo host da companhia em 2018 da forma mais eficaz possível e de forma integrada em todos os canais de distribuição de vendas.

Além disso, segundo o executivo, outra prioridade é continuar melhorando a experiência dos clientes em todas as plataformas digitais. “Somos uma geração de conectados no qual 70% do tempo é de navegação no meio digital e, portanto, nada mais natural do que utilizar essas ferramentas para, alinhado aos demais canais de vendas, facilitar e melhorar a experiência do cliente”, diz. 

0 comentários:

Postar um comentário